ESPERMOGRAMA

PAGUE EM ATÉ 12X

À vista R$42,35

Os resultados do espermograma ajudam a identificar problemas no sistema reprodutor masculino, como obstrução ou mau funcionamento das glândulas, que podem estar causando dificuldades de fertilidade no homem, por exemplo.
Para isso, são avaliados vários parâmetros, como o volume, o pH e a concentração de uma amostra de esperma para identificar possíveis causas que devem depois ser examinadas isoladamente para confirmar o diagnóstico e iniciar o tratamento adequado.
Qualquer dúvida sobrea compra dos exames entre em contato no nosso whatsapp da Jenn 11 2311-3758
 Verifique quais unidades prestam esse serviço, clique aqui
Problemas na próstata Os problemas na próstata normalmente manifestam-se através de alterações na viscosidade do esperma e, nesses casos, o paciente pode precisar fazer toque retal ou biópsia da próstata para avaliar se há alterações na próstata. Azoospermia A azoospermia é a ausência de espermatozoides na amostra de esperma e, por isso, manifesta-se através da redução do volume ou da concentração do esperma, por exemplo. As principais causas são obstruções dos canais seminais, infecções do sistema reprodutor ou doenças sexualmente transmissíveis. Oligospermia A oligospermia é a redução do número de espermatozoides, sendo indicado no espermograma como uma concentração inferior a 15 milhões por mL ou 39 milhões por volume total. A oligospermia pode ser consequência de infecções do sistema reprodutor, doenças sexualmente transmissíveis, efeito colateral de algum medicamento, como o Cetoconazol ou o Metotrexato, ou varicocele, que corresponde à dilatação das veias do testículo, causando acúmulo de sangue, dor e inchaço local. Astenospermia A astenospermia é o problema mais comum e surge quando a motilidade ou a vitalidade apresentam valores inferiores ao normal no espermograma, podendo ser causada por excesso de estresse, alcoolismo ou doenças autoimunes, como lúpus e HIV, por exemplo. Teratospermia A teratospermia é caracterizada por alterações na morfologia dos espermatozoides e pode ser provocada por inflamações, malformações, varicocele ou uso de drogas. Estes problemas podem resultar em infertilidade ou apenas em dificuldade do espermatozóide em fecundar o óvulo, dependendo do seu grau. No entanto, existem alguns tratamento, que podem ser indicados pelo urologista, e que podem aumentar as chances de engravidar. Outras alterações Além das alterações já citadas, pode ser indicado no espermograma o número aumentado de leucócitos no sêmen, denominado leucospermia, que pode ser sinal de infecção. Outra alteração pode envolver tanto a motilidade quanto a quantidade de espermatozóides presentes no sêmen, sendo denominada oligoastenospermia.
Cancelamento Cancelamentos só poderão ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento através do e-mail teste@teste.com.br (com o cpf e numero do cupom). Taxas Em eventual cancelamento, as taxas não serão ressarcidas; Pagamento Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito; Caso ocorra inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado; Pegar seu voucher Após conclusão da compra você deve acessar sua conta em nosso site e fazer a impressão de seu VOUCHER. O Voucher só terá validade se apresentado juntamente com um documento de identificação com foto, Carteira de Identidade (RG), Carteira de Motorista (CNH) ou Passaporte.Não será aceito outro tipo de documento além dos acima descritos;

Comprar